"Novo governo, velha política": governo Temer será tema de palestra no próximo dia 2 de junho na sede do PSTU

23/5/2016 - Em menos de quinze dias, o governo de Michel Temer (PMDB) já mostrou a que veio. O presidente interino tem anunciado uma série de ataques, que vão desde uma nova Reforma Previdência, privatizações, flexibilização dos direitos trabalhistas, criminalização dos movimentos sociais, entre outros. Temer quer avançar os ataques que Dilma começou, mas não conseguiu concretizar.

Mas se os ataques não demoraram, os podres desse governo também não. Com um ministério formado por corruptos notórios, como Romero Jucá (PMDB), inclusive vários investigados na Lava Jato, o governo Temer tem um verdadeiro "telhado de vidro", possui uma alta rejeição popular, em meio ao aprofundamento das crises política e econômica.

Para discutir o perfil deste governo, o que ele reserva aos trabalhadores e os desafios no próximo período, o PSTU realiza uma palestra em sua sede em São José dos Campos: "A luta contra o governo Temer e suas reformas".

A palestra será realizada no próximo dia 2 de junho, quinta-feira, às 18h30, com as presenças de Zé Maria, presidente nacional do PSTU, Ernesto Gradella, ex-deputado federal, e Toninho Ferreira, presidente do PSTU de São José dos Campos e suplente de deputado federal.

Compareça!

Confirme presença no evento no Facebook e ajude a divulgar, compartilhando:
https://business.facebook.com/events/251012521922229/