Boletim do PSTU de São José dos Campos defende “Fora Todos e Eleições Gerais com novas regras”

12/12/2016 - Confira o boletim regional do PSTU de São José dos Campos do mês de dezembro. O destaque do panfleto é a chamada “Fora Temer, Fora Todos Eles” em resposta às crises econômica e política que seguem se aprofundando a cada dia no país. “São mais de 12 milhões de desempregados, salários arrochados e a inflação que levou o preço dos alimentos às alturas. Enquanto isso, a corrupção corre solta (...)” diz trecho do material.

O PSTU defende que só a luta dos trabalhadores, da juventude, aposentados e da população em geral pode mudar a situação, pois nem o governo Temer, o Congresso ou o Judiciário vão defender os direitos dos trabalhadores e do povo pobre. “Eles brigam por poder, mas tem um acordo que é atacar a aposentadoria

“As ocupações das escolas pelos estudantes em defesa da educação pública, as lutas dos servidores públicos, com destaque para a mobilização que sacode o Rio de Janeiro, as manifestações contra a PEC 55 e as greves que pipocam pelo país mostram que há forças para derrotar os ataques. É hora de intensificar as mobilizações e construir uma Greve Geral para por todos os corruptos pra fora e barrar as reformas que atacam os direitos”.

A decisão do STF que atendeu ação movida pelo PSTU e considerou ilegal o aumento salarial recebido pelo ex-prefeito Eduardo Cury (PMDB) e vereadores, em 2009, e a entrega das casas às famílias despejadas do Pinheirinho são outros temas no boletim.

Confira!

CLICK NO LINK ABAIXO E ACESSE O BOLETIM NA ÍNTEGRA NO ISSUU:

http://issuu.com/73220/docs/boletim_regional_dezembro_2016_-_fi