Ato na USP nesta quarta reforça campanha em apoio a Toninho


1/10/2014 - Nesta quarta-feira, dia 1, às 18h30, professores da USP realizam um ato em apoio à candidatura a deputado federal de Toninho Ferreira, do PSTU.

A atividade, que terá um debate sobre a luta por moradia, contará com a presença dos professores Vladimir Safatle, que chegou a ser indicado para ser candidato do PSOL a governador, Ruy Braga, Rodrigo Ricupero e Boris Vargaftig, Henrique Carneiro.

É mais um ato de professores e intelectuais de esquerda em apoio a Toninho. Na semana passada, dia 26, um outro ato aconteceu na PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, organizado por professores como José Arbex Jr, Bia Abramides e Lúcio Flávio de Almeida.

O abaixo-assinado feito por professores e intelectuais de esquerda em apoio a Toninho já ganhou mais de 50 assinaturas, uma das mais recentes de Ricardo Antunes, professor de Sociologia na Unicamp.

O ato desta quarta será realizado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, no prédio das Ciências Sociais, sala 101, Cidade Universitária.

Confirme presença no evento no Facebook!

https://www.facebook.com/events/819673108113215/?ref=22

Jurista da USP também apoia Toninho
O jurista e professor de direito da USP Jorge Luiz Souto Maior declarou seu apoio à candidatura de Toninho para deputado federal. É mais um apoio de peso nessa reta final de campanha.

“Voto em Toninho para deputado federal por identificá-lo como legítimo defensor das causas trabalhistas e sociais. Toninho tem participado ativamente, com dignidade e competência, dos movimentos coletivos de luta pela efetivação de direitos da classe trabalhadora, sendo, por isso, merecedor da nossa confiança”, escreveu Souto Maior.