Neste sábado, dia 20, tem carreata do PSTU em Jacareí


19/9/2014 - Jacareí receberá neste sábado, dia 20, a terceira “Carreata das Candidaturas Socialistas” realizada pelo PSTU nessas eleições. Os carros iniciarão o percurso no bairro Meia Lua e percorrerão mais três bairros da cidade.

Estarão presentes o candidato a deputado federal Toninho e os candidatos a deputado estadual Arruda, Herbert, Mancha, Raquel e Renatão. No percurso, os candidatos falarão à população pelo carro de som.

Essa será a terceira carreata realizada durante a campanha eleitoral, que já contou com agitações nas regiões leste e norte de São José dos Campos. No próximo sábado, dia 27, o partido realiza a última carreata de campanha, na zona sul de São José.

“Fomos o primeiro partido a iniciar a campanha eleitoral com distribuição de material nas feiras e bairros de São José, e fomos também o primeiro a colocar a carreata na rua. O apoio da população a nossa campanha tem crescido. Sentimos isso nas ruas. Com apoio dos trabalhadores e do povo sentimos que podemos chegar lá e sermos eleitos. Vamos em frente", afirma Toninho.