Toninho participa de debate no Sindicato dos Metalúrgicos, dia 24


19/9/2014 - Na próxima quarta-feira, dia 24, Toninho participa do debate entre deputados federais promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos, às 19h, na sede da entidade.

Além de Toninho, foram convidados Amélia Naomi (PT), Ana Lídia Aguiar (PT), André Miragaia (PV), Eduardo Cury (PSDB), Flavinho (PSB), João das Mercês Tampão (PTB) e Lino Bispo (PR).

Segundo as regras do debate, os participantes vão responder as perguntas feitas por dirigentes dos sindicatos dos Metalúrgicos, Correios e Alimentação, além da Associação Democrática dos Aposentados e Pensionistas do Vale do Paraíba (Admap), que são os organizadores da atividade.

Dentre os temas a serem abordados estão geração de emprego, reforma trabalhista, jornada de trabalho, entre outros.

Ainda segundo as regras, também haverá espaço para que cada candidato comente a resposta do oponente, mas não haverá perguntas entre eles.

O debate será aberto ao público, com transmissão ao vivo pelo site do Sindicato dos Metalúrgicos. (sindmetalsjc.org.br)  A mediação será feita pelo jornalista Max Ramon.

Com o pouco tempo que temos na TV e no rádio que temos nas eleições, espaços como esses são fundamentais para debatermos nossas propostas e para levá-las ao conhecimento dos trabalhadores. Com certeza, estaremos lá", afirma Toninho, candidato a deputado federal pelo PSTU.