PSTU realiza palestra de apresentação do partido neste sábado, dia 23


18/8/2014 - No próximo sábado, dia 23, o PSTU realiza uma palestra de apresentação do partido com o dirigente e historiador marxista Valério Arcary. Será às 16h, na sede de São José dos Campos, com participação aberta à população.

Com o tema “Meu Partido é assim”, a palestra abordará temas centrais de nosso programa, como independência da burguesia para lutar ao lado dos trabalhadores, construção de uma sociedade socialista; bem como sobre o funcionamento do partido, como a democracia interna nas discussões e decisões políticas.

A atividade acontece em meio ao debate eleitoral, importante momento em que trabalhadores, juventude, aposentados e a população em geral discutem projetos políticos para melhorar a sociedade. Passadas as eleições, os políticos e partidos tradicionais voltam a se fechar em seus gabinetes e passam a governar para aqueles que financiaram suas campanhas eleitorais milionárias, ou seja, os ricos. Enquanto isso, a população continuará sofrendo com a exploração e a falta de serviços públicos essenciais como moradia, saúde, educação.

O PSTU se apresenta não apenas como uma alternativa eleitoral, mas de luta por direitos e, sobretudo pela construção de uma nova sociedade, justa e igualitária, uma sociedade socialista. Convidamos todos a conhecer o PSTU e fazer parte da nossa organização!

Como ninguém é de ferro, após a atividade, haverá uma confraternização com comes e bebes.

A sede do PSTU fica na rua Romeu Carnevalli, 63, no centro de São José.