Campanha de Toninho para deputado federal ganha apoio nas cidades do estado


4/8/2014 - A campanha para eleger Toninho deputado federal cresce a cada dia nas cidades do estado de São Paulo.

Ao longo da semana passada, Toninho esteve em São Paulo e Guarulhos onde, junto à militância e apoiadores de campanha, realizou corpo a corpo com trabalhadores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Bauducco, Moderna, além de feiras.

A campanha também esteve em São Caetano do Sul, onde aconteceu uma panfletagem junto aos trabalhadores da General Motors.

Na Baixada Santista, a campanha do Toninho para deputado federal conta com o apoio de importantes lideranças do movimento popular por moradia.

No Vale do Paraíba, são realizadas atividades diárias em São José, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Santa Branca.

A cada atividade, a candidatura de Toninho recebe demonstrações de apoio com declarações abertas de voto e até mesmo pessoas que se dispõem a ajudar na campanha colando adesivos nos carros, placas em casa, organizando reuniões nos bairros e auxiliando nas panfletagens.

No sábado, dia 2, Toninho esteve em São José dos Campos, no Arraiá dos Metalúrgicos.

Faça parte dessa campanha
A campanha das candidaturas do PSTU conta com a ajuda voluntária de apoiadores para continuar crescendo.

O PSTU não aceita dinheiro de empresas e não tem cabos eleitorais pagos. Para sermos independentes, nossa campanha é 100% construída por trabalhadores. É por isso que as candidaturas socialistas de Zé Maria para presidente da República, Ana Luiza para Senadora, Toninho e os candidatos estaduais têm independência para defender as reivindicações e lutas do povo trabalhador.

Venha fazer parte dessa corrente para eleger candidatos do PSTU que se propõem a governar o país para a classe trabalhadora e levar as reivindicações dos trabalhadores, da juventude e do povo pobre ao Congresso Nacional e à Assembleia Legislativa.

Passe em um dos nossos comitês de campanha e se informe sobre como participar. Confira os endereços:

- Centro São José dos Campos: Rua Romeu Carnevalli, 63 (próximo ao Mercadão). Fone: 3941-2845. E-mail: pstusjc@uol.com.br.

- Zona Sul de São José: Rua José Aulísio, 342, Jardim Imperial. Fone: 98855-8359

- Zona Leste de São José: Av. Juscelino Kubitschek, 1402. Vila Industrial. Fone: 98852-2806 98261-6071

- Jacareí: Rua José Bonifácio, 141, Centro. Fone:98266-5043